Minha Formatura


“Já estou Crucificado com Cristo. Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo agora no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”. (Gálatas 2.20)


Sábado agora dia 20 foi a minha formatura, gostaria de agradecer todos os que me apoiaram desde o inicio do meu curso, me sustentaram em oração ou financeiramente, me motivaram, me alegraram, e por muitas vezes choraram comigo e também se alegraram. Louvo a Deus por cada detalhe e agradeço a presença de todos que puderam participar deste momento tão singular e especial da minha vida. Louvo a Deus todos os meus amigos que se formaram juntamente comigo, desejo que o SENHOR continue abençoando suas vidas e que vocês sejam bênçãos no mundo.

Peço que continuem orando por mim, muitos desafios ainda surgirão. Orem pelo meu futuro, para Deus mostrar a direção de onde Ele me quer. Deus já tem feito grandes coisas em minha vida e sei que ainda há muitas coisas reservadas. Quero fazer diferença neste mundo indiferente, afinal...

“Que diferença faço se não faço diferença?”

Obrigado por tudo, que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo retribua todo o amor dispensado e todo o investimento que fizeram em mim. Sou e serei eternamente grato por isso.

No amor de Cristo,

Paulo Berberth


“Em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus”. (Atos 20.24)

Comentários

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...