segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha Formatura


“Já estou Crucificado com Cristo. Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo agora no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”. (Gálatas 2.20)


Sábado agora dia 20 foi a minha formatura, gostaria de agradecer todos os que me apoiaram desde o inicio do meu curso, me sustentaram em oração ou financeiramente, me motivaram, me alegraram, e por muitas vezes choraram comigo e também se alegraram. Louvo a Deus por cada detalhe e agradeço a presença de todos que puderam participar deste momento tão singular e especial da minha vida. Louvo a Deus todos os meus amigos que se formaram juntamente comigo, desejo que o SENHOR continue abençoando suas vidas e que vocês sejam bênçãos no mundo.

Peço que continuem orando por mim, muitos desafios ainda surgirão. Orem pelo meu futuro, para Deus mostrar a direção de onde Ele me quer. Deus já tem feito grandes coisas em minha vida e sei que ainda há muitas coisas reservadas. Quero fazer diferença neste mundo indiferente, afinal...

“Que diferença faço se não faço diferença?”

Obrigado por tudo, que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo retribua todo o amor dispensado e todo o investimento que fizeram em mim. Sou e serei eternamente grato por isso.

No amor de Cristo,

Paulo Berberth


“Em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus”. (Atos 20.24)

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth