Estamos em Obras!!!


📖 Filipenses 1.6: "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”.


Perdão pelo transtorno, estou em obras! Acredito que “simbolicamente”, todos nós deveríamos andar com uma plaquinha indicando o nosso estado “inacabado”. Isso porque somos de fato imperfeitos, mas Deus continua trabalhando em nós.

Vivemos para a Glória de Deus e mesmo com todas as nossas limitações e imperfeições humanas, temos um Deus compreensivo e que deseja nos usar, é isso o que mais me impressiona! E podemos ainda contar com a ajuda do Espírito Santo em nosso dia a dia para o “combate da fé”.


Noutras palavras: aquele que deseja ser vitorioso no dia a dia, deve ter um encontro diário com o “dono da obra” para ver como andam as coisas. O que está faltando? Quais áreas precisam de mais atenção? Tem alguma coisa que precisa refazer? Todas essas coisas são possíveis apenas com o “dono da obra” . Dependemos totalmente DELE, pois não podemos executar nada por nossas próprias forças.


O apóstolo Paulo relata em 📖 2 Coríntios 12.8-9: 8Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. 9Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Noutra versão: "A minha graça te basta”. Não precisamos de outra coisa, apenas da Graça de Jesus e de Sua misericórdia. E quando falhamos, precisamos desanimar? Não! Desistir? Não! Jamais! Veja bem, àquele que com o coração quebrantado e contrito, arrependido, confessa ao Senhor os seus pecados, as suas falhas, àquele que é capaz de reconhecer diante de Deus as suas limitações, será perdoado, restaurado e fortalecido.


📢 Portanto, lembre-se de que Jesus Cristo é o Autor e Consumador da nossa fé, e Ele também há de completar a boa obra que começou em nós. Estamos em obras. Por isso, novamente peço perdão por algum inconveniente, pois “estou em obras!”.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...