O Deus que Cuida

 


O Deus que Cuida

📖 Salmo 16.1: “Protege-me, ó Deus, pois em ti me refúgio”.

 

           Reflita: Você crê que Deus cuida de você? Porque eu tenho convicção de que Deus cuida de mim e essa convicção me faz muito bem, me traz paz, refrigério para a alma, estimula a minha fé e esperança de que as coisas mesmo estando ruins, podem sim, melhorar! E que Deus inclusive é especialista em situações impossíveis.

 

Sabemos que Deus preserva e governa todas as coisas, Ele nos cerca com a Sua divina proteção e amor. Maior que qualquer guarda-costas, Deus nos livra dos males que até desconhecemos. Com certeza, você já deve ter ouvido testemunhos sobre livramentos e até mesmo, talvez você deva ter alguns testemunhos para contar. A verdade é que...

 

R Deus cuida de você! Deus cuida de mim! Deus cuida de todos nós!

 

Portanto, confie! Deus está à distância de uma oração. Clame ao Senhor com sinceridade, fé, esperança e amor, Ele lhe socorrerá e ajudará a superar as suas necessidades, suas dificuldades e medos.

 

“Nossa esperança está no Senhor; Ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu Santo Nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança” (Salmo 33.20-22).

 

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...