Não desanimem

 


Não desanimem

 “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Salmo 30.5b NAA

Reflita: Quem é que nunca teve o sentimento de desânimo tão grande a ponto de querer desistir por causa das dificuldades da vida? Acredito que todos nós passamos por isso, e às vezes, por várias vezes. A verdade é que encontramos pessoas com vontade de desistir da fé, da esperança, dos sonhos, planos, projetos e até mesmo da vida.

É verdade também que a vida nem sempre é fácil, mas a Bíblia como Palavra de Deus, tem as palavras certas para quando você tem vontade de desistir. É preciso crer que você não está sozinho! E que Deus nunca vai lhe abandonar, nem mesmo nos momentos mais difíceis e terríveis da vida.

E conforme lemos no salmo acima, a promessa é de que a tristeza tem uma duração curta. Isso porque, toda manhã é uma oportunidade para o Senhor mover um grande milagre em sua vida! Enxergamos isso apenas pelo olhar da fé. Portanto, creia!

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

  1. Bom dia Pastor essa mensagem veio para o momento estamks como .minha prima Alexsandra no oxigenio por cauda do covid e a mae dela a Tia Leni amanha faz um cateterismo, mas esfamos confiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja tudo bem com sua prima Alexandra, e com sua tia Leni. Deus cuide delas neste tempo tão difícil!

      Excluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...