Seria Possível?


       A igreja primitiva vivia de uma forma fantástica, podemos dizer que este é o IDEAL de Jesus para a sua Igreja, leia o que Lucas relata em Atos 2.41-47. Já leu? Sabia que muitas pessoas acham que estas experiências que os apóstolos vivenciaram conforme relatado acima é uma grande utopia. Pergunto-me: Hoje, seria possível vivermos as mesmas experiências?
      
       Será que nós não somos capazes de desfrutar de tal comunhão, de participar do partir do pão, de nos unir para aprender e estudar a Palavra de Deus com zelo e dedicação. Para orar e interceder uns pelos outros. Será que não teríamos corações abnegados que seriam capazes de dividir os bens aos necessitados? De nos amar mutuamente, com um amor incondicional, tendo o mesmo pensamento? Será que a nossa vida cristã causa hoje a mesa simpatia, relevância e impacto nos que estão a nossa volta como eles no passado?

       Eu pessoalmente acho “totalmente possível”, acredito que podemos experimentar tudo o que eles vivenciaram, e ainda muito mais. Contudo, depende de nós, no que diz respeito à abrirmos mão do nosso ego, e colocarmos diante de Deus, todo o nosso ser, os nossos bens, as nossas potencialidades, dons, talentos, habilidades e capacidades físicas, intelectuais, materiais e espirituais. Esta é a vontade de Deus, Ele deseja nos usar para sermos relevantes em nossa geração. Tu tens dúvidas disso? O que você fará? Portanto, sim, é possível!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...