Versículos do Dia


Versículos do Dia

"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado” (Jó 42.2).

Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus" (Lucas 18.27).

Textos perfeitos para o dia de hoje. Deus é o dono da história, o escritor, aquele quem rege todas as coisas, governa o mundo e sustenta com poder e autoridade, ninguém está acima Dele, sequer podemos dizer que existe alguém ou algo que seja comparável à ELE. Deus é soberano e age de maneiras sobrenaturais, de maneiras simples, de maneiras complexas, de maneiras claras, enfim... Ele é o DEUS dos impossíveis.

E aquilo que hoje para você possa parecer impossível, meu conselho é: “CREIA”. Ele pode mandar pessoas para serem o milagre que você precisa, para ser a resposta que você precisa. Ele pode através de um louvor tocar profundamente o seu coração. Ele pode usar uma criança para abençoar seu dia. Ele pode usar até mesmo a natureza para você reconhecer quem ELE é, e cativar sua atenção toda para ELE.

Desde sempre, Deus é um DEUS presente, pessoal que almeja apenas o nosso bem e não o mal. Creia, seja qual for a forma. Deus lhe mostrou ontem, matará hoje e amanhã e por toda a sua existência nesta terra, que ELE TE AMA e de fato os PLANOS DELE jamais serão frustrados. Creia no Deus do impossível.

Tenha um abençoado dia!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...