quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fome da Palavra



Fome da Palavra

"Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra" Salmos 119.16

Somos seres espirituais e precisamos ser alimentados espiritualmente, o alimento físico é importante, mas aqueles que não se alimentam espiritualmente tem muito mais a perder. Eu amo a Bíblia! Amo ler a Bíblia! Me entusiasmo com tudo o que ela me ensina, é impressionante o poder que ela tem para me alimentar, nutrir, fortalecer, confortar, consolar e me animar. A Bíblia é a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. A Bíblia é atual. É o jornal de ontem, de hoje e o de amanhã. Ela é poderosa para trazer salvação.

Alguém pode dizer: A Bíblia contêm erros, ela foi escrita por homens. Sim! É verdade! A Bíblia foi escrita por homens, é óbvio, Ele jamais usaria um macaco, uma árvore, ou qualquer outro animal ou coisa para escrever a Sua Palavra. Sim, Ela contêm erros, ela fala dos meus e dos seus erros e ainda fala dos erros de vários homens e mulheres que Nela está relatada. A Bíblia também mostra como acertar e como Deus nos perdoa dos nossos erros e falhas. 

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra"  (2 Timóteo 3.16-17).

Você tem fome de que? Pode dizer: "Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra"

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth