“Alguém” se importou com muitos... e você, se importa?

“Então lhes abriu o entendimento, para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Está escrito que o Cristo sofreria, e ao terceiro dia ressuscitaria dentre os mortos; e em seu nome se pregaria o arrependimento para perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois testemunhas destas coisas. Envio sobre vós a promessa de meu Pai. Mas ficai na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder” (Lucas 24:45-49)
Jesus continua a sua missão, à de levar os discípulos crerem Nele e à medida em que Ele esclareceu as Escrituras, Jesus iluminou as mentes dos discípulos. E mais uma vez ele apontou para a necessidade da cruz dentro do propósito de Deus e da pregação do Evangelho. A cruz não foi nenhum acidente ou plano de última hora. Ela estava nos planos de Deus desde a criação do mundo, para Resgate da humanidade. Ela sempre teve um propósito não só para Jesus, mas para nós também. Nossa co-missão é levar a mensagem de Jesus para um mundo perdido, que muito sofrem por não conhecerem o amor de Cristo.

“... Vós sois testemunhas destas coisas” Os discípulos haviam recebido suas ordens – Evangelizar (v.47). Eles eram testemunhas de tudo que ocorreu – Testemunhar (v.48). A co-missão havia sido dada. Eles compreendiam a urgência de levar o Evangelho para um mundo perdido. Mas, ainda faltava-lhes uma coisa – poder do alto, o Espírito Santo, que receberam no dia de pentecostes (Atos 2). Todos os que crêem em teu nome possuem o Espírito Santo.

Se você crê em Jesus Cristo e se diz Cristão, então tem o Espírito Santo, tenho um recado:
- Você tem uma grande responsabilidade diante do mundo perdido. Você e Eu, Nós somos Testemunhas do que Jesus Cristo fez em nossas vidas e na vida de milhares de pessoas ao longo da história. Você e Eu, Nós temos que anunciar este Deus maravilhoso que mudou o nosso ser e deseja fazer isso com muitas pessoas ainda. Que Você e Eu, Nós SEJAMOS Instrumentos nas mãos do Senhor, que nos importemos com esta missão Hoje e Sempre, Para Honra e Glória DELE.

Oração:
“Pai, eu sei que há muitas coisas boas para eu fazer com a minha vida. Mas uma coisa é fundamental – eu preciso levar o Evangelho para todos ao meu redor enquanto o Senhor me permitir. E eu quero! Ajude-me a ser testemunha de Jesus neste mundo que tanto precisa Dele. Ajude-me, por favor, a não virar as costas para a missão na qual o Senhor me designou como Cristão. Mas, ajude-me também a agir e falar sempre sob a sua direção, quando e como o Senhor quer. Obrigado por estar sempre me capacitando e guiando hoje e amanhã e enquanto o Senhor me mantiver aqui. Peço isso também por todos que estão recebendo este e-mails. Em nome do Cristo que eu oro e agradeço. Amém”.

No amor de Cristo,

Paulo berberth

Comentários

  1. Paulo...
    q Deus continue te usando Grandemente...
    essa mensagem falou mto forte ao meu ♥, pois o que realmente DEUS quer q nós é que sejamos discipulos dele...não precisa ter um chamado missionario pra "pregar" à alguem...basta simplismente mostrar com a sua própria vida o quão maravilhoso e grandioso é Ele!!!
    Nós podemos ajudar também, orando pelos que estão sendo perseguidos por amor a Cristo!!!
    Q Deus te use a cada dia mais!!!!

    "Te amo amigo"...
    bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...