Seja Bênção

 


📖 Gênesis 12.1-2: "Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. "Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção" 

 

Noutra versão, "SÊ tu uma bênção". Deus deu uma missão a Abrão, que se tornou cumprindo a promessa de Deus em "Abraão", Pai de uma grande nação e da mesma forma, Deus tem planos para todos nós, com certeza são planos diferentes, mas com um único objetivo, glorifica-Lo, levar pessoas a se aproximarem DELE e também o crescimento do Reino de Deus.

 

Deus é Deus criativo, e o desejo Dele é que sejamos Bênçãos na vida de todos que nos cercam e na vida daqueles que vão adentrar em nossas vidas. Minha frase pessoal é essa: "Que diferença faço, se não faço diferença?". O que penso é que temos de fazer diferença num mundo indiferente. Portanto, onde quer que esteja, onde quer que Deus lhe envie, compreenda, assuma e cumpra a sua missão: "SÊ tu uma bênção".

 

Por isso é que “SER bênção é melhor que RECEBER bênção”.

 

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...