Conhecer a Deus

 


Oséias 6.1-6: 1"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. 2 Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará, para que vivamos em sua presença. 3 Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. " 4 "Que posso fazer com você, Efraim? Que posso fazer com você, Judá? Seu amor é como a neblina da manhã, como o primeiro orvalho que logo evapora. 5 Por isso eu os despedacei por meio dos meus profetas, eu os matei com as palavras da minha boca; os meus juízos reluziram como relâmpagos sobre vocês. 6 Pois desejo misericórdia, não sacrifícios, e conhecimento de Deus em vez de holocaustos. NVI


Você sabe como conhecer a Deus? Podemos conhecê-lo quando olhamos para a Sua criação esplêndida; quando aprendemos com os ensinos de Jesus, com o que ELE fez e falou; com cada personagem da Bíblia; ao estudar a Bíblia; através da oração. Você conhece a Deus? Tem buscado conhece-lo?


O povo estava longe do Senhor, foram disciplinados, mas poderiam voltar a comunhão com o Senhor. “Se chegarmos a Deus, ele se chegará a nós” (Tiago 4.8). Conhecer a Deus é um grande privilégio, e também uma grande necessidade. Pois, sem Deus não nada somos!


Deus deseja ter um relacionamento sério, íntimo e profundo conosco. Portanto, aproximemo-nos Dele, e Ele nos receberá. Ele deseja um coração quebrantado e contrito. 📢 o melhor OBJETIVO para sua vida é Conhecer ao Senhor e fazer Sua vontade! É o que você deseja?


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...