Com grande amor, nos amou


📖 Efésios 2.4-5: 4 Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, 5 deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.

Reflita: 💭 Que grande amor é este? Você sabe do que estou falando? Refiro-me ao fato de que Jesus nos amou, Com grande amor, nos amou!

👣 Eis aqui a grande obra de Jesus Cristo o nosso Deus, Senhor e Salvador, a salvação! Pela graça de Deus fomos salvos e com isso Ele nos abençoou com o direito à vida eterna, vida plena e abundante em Cristo. Mas, estávamos sem Cristo, e, portanto, mortos espiritualmente falando. E agora temos a alegria de ter uma nova vida juntamente com Cristo e de sermos chamados filhos de DEUS.

🤔 Mérito nosso? Não! Não! Não! Me parece que na prática, muitas vezes nos esquecemos de que fomos salvos pela Graça de Deus, a graça de Deus nos alcançou! E nos esquecemos de que tudo isso só aconteceu, só foi possível justamente porque Deus nos amou primeiro, trata-se de um amor incondicional, pois de fato não somos merecedores, mesmo assim, nosso Pai nos amou. 

👉🏻 Por isso, podemos nos alegrar todos os dias, e podemos colocar nossos olhos para o Alto, deixar um pouco de lado a dureza desta vida, as murmurações e olhar para as coisas que nos aguardam na vida eterna, porque vivemos pela fé e temos a missão de falar deste amor grandioso. Não é verdade?

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...