É tempo de Avançar



Jesus nos desafia a avançar, avançar sempre! Em Mateus 28.19 lemos, no meu entender, a principal missão da Igreja, do cristão, Disse Jesus: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações”.


Fazer discípulos. Cada um de nós, servos do Deus Altíssimo, temos a importante responsabilidade e a missão sublime de fazer discípulos de Cristo. Trata-se de um grande privilégio.


Por isso é que não podemos perder tempo e muito menos as preciosas oportunidades que Deus nos dá para anunciar o Seu amor, e de servir ao próximo. O nosso tempo na terra é curto demais e por isso é que temos que nos dedicar ao máximo para fazer discípulos.


Não podemos perder jamais isto de vista, que esta é a principal missão do cristão, fazer discípulos para Cristo e de que a obra missionária precisa avançar.


Mas também cada um de nós temos dificuldades, limitações, isso é normal, é natural. Todavia, precisamos enfrenta-las com todas as forças para superar cada uma delas, evidente que com a ajuda de Deus e de pessoas mais experientes que nós. E Deus ama ver seus servos e servas se dedicando, ELE se alegra com o nosso empenho e zelo pela obra.


📢 Em 2022, Deus quer ver nossa igreja avançando e nos foi confiada esta bela missão de fazer discípulos para Cristo. É tempo de avançar!


- [Leia 1 Coríntios 15.57-58; Eclesiastes 9.10].


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...