2022, um ano de desafios!

 


2022, um ano de desafios!

Com qual frase você encerraria o ano? Eu pensei nessa: “Em todas as coisas somos mais que vencedores”. Isso porque tivemos um ano muito difícil, mas Deus cuidou de todos nós, em todas as circunstâncias. É bastante fácil perceber isso. O ano de 2021 está terminando e assim como os outros anos, tudo tem passado de maneira tão  rápida que perdemos a noção do tempo e até mesmo dos desafios que colocamos como metas a serem alcançadas.

Obviamente que como pastor, eu penso muito na igreja e na vida espiritual dela. E sempre penso como podemos ser melhores num próximo ano que se inicia. Penso que o homem sem metas, sem desafios, não luta, se acomoda. Assim também é a igreja, precisamos ser desafiados e temos que seguir perseverantes e jamais devemos desanimar especialmente quando vierem as dificuldades para nos desanimar.

Há pessoas que fazem promessas para si mesmas e para Deus e alguns conseguem atingir seus alvos e até supera-los, outros, infelizmente não conseguem. Mas também existem aqueles que possuem uma “boa iniciativa”, mas uma péssima “acabativa”. Sempre desistem em momentos de dificuldades.

O apóstolo Paulo era exemplo de dedicação e firmeza na fé, ele escreveu a igreja de corinto para encorajá-los, leiamos & 1 Coríntios 15.57-58: “Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus  amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil”.

📢 E ai... para 2022, quais são os teus desafios? O que deseja fazer para o Senhor?

Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos ajude a superarmos nossos desafios e que todos os nossos sonhos, anseios e desejos sejam para a Hora e Glória do Teu Nome. Assim sendo, teremos sonhos para o Reino de Deus, para a Igreja do   Senhor, para o desenvolvimento de nossa fé, caráter, dons e talentos. Permitindo a ação do Espírito Santo sobre as nossas vidas.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...