Deus cuida da Igreja

 


Deus cuida da Igreja

Pastoral Especial do 32º aniversário


📖 2 Tessalonicenses 3.3: “O Senhor é fiel; Ele os fortalecerá e os guardará do Maligno”.


Tivemos um ano muito difícil, com muitas perdas, dor e sofrimento. Vivenciamos uma terrível pandemia, obviamente que ela ainda não terminou, embora, já esteja mais tranquilo com as vacinas. Com isso, se afloraram diversos problemas no mundo todo, não apenas na área da saúde, mas também financeira, psíquica/emocional - infelizmente, pessoas desenvolveram depressão, crises de ansiedade; relacionamentos familiares em crises severas, casais chegaram até ao divórcio. E tantas outras situações que assolaram o mundo e também a nossa nação. Contudo, mesmo diante deste cenário aterrorizante, podemos dizer como Samuel, “Até aqui o Senhor nos ajudou” (1Sm 7.12).

Todas as quartas feiras nos cultos de oração, oramos com Gratidão pelo cuidado com as famílias da igreja, oramos pela proteção, sustento e provisão. Oramos também por todos os profissionais da saúde que incansavelmente lutaram para salvar a população correndo grandes riscos. Por isso, somos gratos a Deus por seu constante cuidado.

E estamos aqui, firmes e fortes! Com nossa fé renovada e fortalecida a cada dia. Estamos com muita alegria, satisfação e contentamento podemos contemplar a fidelidade do nosso BOM DEUS que cuidou de todos nós, nos mínimos detalhes e continua cuidando de nossa amada igreja.

Não podemos deixar de agradecer a Deus também pelo recebimento de novas famílias em nossa igreja, irmãos que chegaram para nos ajudar com o avanço do evangelho. Pessoas maravilhosas com dons e talentos, com disposição e com o desejo de somar aos que já estavam. Agradecer pelos ministérios e cada um dos líderes, pelas programações, atividades que tivemos ao longo do ano. Temos inúmeros motivos para agradecer e com este sentimento de gratidão a Deus, é que festejamos o Senhor pelo 32º aniversário da IBC. Parabéns família IBC por seu dia!!!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...