Sejamos Luz do Mundo

 


📖  Mateus 5.14a,16: "14. Vós sois a luz do mundo...16. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".

 

O mundo está carente de bons exemplos, muitas pessoas estão feridas e decepcionados por causa de maus testemunhos, mas a razão verdadeira é por não terem , esperança, por não conseguir ver claramente o maravilhoso projeto de AMOR de Deus para suas vidas.

 

E é aí que devemos fazer a nossa parte, como Luz, Luzeiros, Luminares, temos que ser como um Farol. Cuidando para que o Nome de Jesus seja sempre glorificado. Isso só pode acontecer se resplandecermos Sua LUZ para as trevas, se fizermos a diferença na escuridão, agora, se nossa luz estiver “fraca”, “apagada” ou “escondida”, reflita: Que diferença faremos? Nenhuma!

 

Como Jesus ensinou na Parábola da Candeia: “Ninguém acende uma candeia e a esconde num jarro ou a coloca debaixo de uma cama. Ao contrário, coloca-a num lugar apropriado, de modo que os que entram possam ver a luz” (Lucas 8.16).

 

As pessoas nos observam, por isso temos que ser zelosos, perseverantes e conscientes de nossa gloriosa missão e responsabilidade diante de Deus e do mundo. Cuidando para sermos sábios, fiéis, prudentes, íntegros, dando sempre um bom testemunho de Cristo.

 

Portanto, Sejamos Luz do mundo! LUZ em meio às trevas! Que o Senhor nos ajude nisto!

 

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

 

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...