Desejando o Melhor de Deus

 



📖 Salmo 25.4-5: 4Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; 5guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”. NVI

 

Reflita: 💭 Você gosta de viajar? Eu gosto muito. O prudente antes de viajar é cuidar do carro, de todos os detalhes. Mas também traçar um caminho, uma rota. E durante a viagem, você já quis pegar algum atalho pensando que seria melhor e acabou prejudicando a viagem?

 

A nossa vida é como uma viagem, e infelizmente, por vezes podemos pegar atalhos ou caminhos errados que nos afastam de Deus. Por isso, em primeiro lugar, devemos reconhecer que erramos, em segundo que se permanecermos neste caminho seremos infelizes e por último, identificar, conhecer os caminhos do Senhor e seguir em conhecer por toda a vida permanecendo nele. Isso fará de nós bem-aventurados, felizes.

 

Diz o salmista: “... pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”. Mas antes, ele faz um pedido a Deus, “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; 5guia-me com a tua verdade e ensina-me...”.

 

Você tem desejado o que? Tem desejado o melhor de Deus ou tem percorrido por caminhos perigosos?

 

👣 Que o nosso bom Deus te abençoe e te guarde dos maus caminhos e que você tenha este desejo maravilhoso de conhecer, e por toda a vida continuar a conhecendo sobre Suas verdades divinas. Que você possa desejar apenas o melhor de Deus.

 

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...