Tens Fome de que?

 


📖 Salmo 119.16: “Terei prazer em teus decretos e não me esquecerei de tua palavra” NVT.

Reflita: 💭 Olhando para este versículo, fico imaginando e pensando na situação dos nossos irmãos em Cristo em países onde a Bíblia é proibida e onde não existe uma só palavra da Bíblia traduzida em sua língua materna. Fico pensando na alegria que eles teriam se pudessem ter ao menos uma pequena porção da Palavra e pudessem ter a liberdade para ler, estudar e ensiná-la sem que corressem riscos. Você tem noção disso?

Nós vivemos num país totalmente livre e acredito que seja um dos países que tenha mais versões bíblicas (tem Bíblia para todo gosto), mas também podemos afirmar que é um país “biblicamente analfabeto”. Crentes gastam horas com muitas coisas tolas, inúteis e boa parte delas são fúteis, contudo, não conseguem gastar tempo na leitura e estudo bíblico. E com isso, fica evidente o tipo de relacionamento que escolhe ter com o Senhor.

Eu amo a Bíblia! Amo ler a Bíblia! Entusiasmo-me com tudo o que ela me ensina, é impressionante o poder que ela tem de nos alimentar, nutrir, fortalecer, confortar, consolar, animar, corrigir e exortar. A Bíblia é a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. A Bíblia é atual. É o jornal de ontem, de hoje e o de amanhã. Ela é poderosa para trazer salvação e causar transformação. Necessito DELA!

Somos seres espirituais e precisamos ser alimentados espiritualmente, o alimento físico é importante, mas aqueles que não se alimentam espiritualmente têm muito mais a perder. Como Jesus mesmo disse em Mateus 4.4: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".

Você tem fome de que? Tenha fome pela Palavra de Deus. Diga como o salmista: “Terei prazer em teus decretos e não me esquecerei de tua palavra”.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...