O NOME sobre todo nome

 


Filipenses 2.9-11: 9Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, 10para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, 11e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Reflita: Jesus, o nome sobre todo nome. Em toda a história, nunca houve e nunca haverá alguém como Jesus Cristo. Ele é tão importante e foi tão influente que o próprio tempo cronológico é dividido antes e depois d'Ele. Sobre ele foi escrito inúmeros livros, artigos, teorias etc.

Ele foi extremamente odiado, especialmente pelos religiosos de sua época, mas também extremamente amado, querido e seguido por seus discípulos e apóstolos. Ele foi traído e negado. Ele foi adorado e desprezado. Ele realizou milagres, realizou sinais e maravilhas, seus ensinos foram inesquecíveis e ELE foi capaz de dizer as frases mais fantásticas, que eram ao mesmo tempo simples e extremamente profundas.

Só através de Jesus é possível receber perdão dos pecados e ter acesso a Deus. Um dia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Devemos confessar que por mais que se escreva sobre Jesus, sua vida e obra, é possível chegar à conclusão que não há palavras suficientes que consigam descrever o Seu amor, glória e esplendor.

Por isso, e por tantas outras razões é que não podemos deixar de crer em Jesus, o nome sobre todo nome! Ele é nossa salvação. Assim como o exercício físico é importante ao corpo, a leitura bíblica, a oração e a adoração são fundamentais para a nossa alma e fé.

E lembre-se de que as dificuldades são passageiras diante da recompensa da nossa fé. Portanto, continue crendo e perseverando. Jesus não desistiu de você, não pare de crer em Jesus! Ele te ama! Lembre-se que o nome de JESUS, é o nome sobre todo nome!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...