Creia no Filho de Deus

 


📖   João 3.36: “Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele”.

Reflita: 💭 Qual o sentido da vida? Existe vida pós morte? E como seria isso? Essas são dúvidas constantes dos seres humanos e existem muitas crenças sobre estes questionamentos. Com toda convicção do meu coração, posso dizer que “o desconhecido destino da sua alma é sem dúvida a maior crise do homem”.

Pobre homem! O homem sem Deus, vive buscando de forma desenfreada o próprio desejo. Infelizmente o que ele consegue é revirar o “lixo” para achar seu “alimento”. Isso revela a miséria humana e que o pecado se completa nos desejos humanos. O brilho do ouro, o egocentrismo e o orgulho, afastam o homem de seu objetivo. Mas o maior de todos os pecados, é o de não crer no Filho de Deus.

Uma vida quieta aos pés de Jesus, parece tão longe e absurda que há séculos o homem busca alternativas. Há na Bíblia respostas para a busca humana. Quer respostas? Com amor digo: Busque na Bíblia! Ela é a Palavra do criador. Seja sábio. Que outro texto poderia te responder os anseios? Algo escrito por um sábio? Um filósofo famoso, seja contemporâneo ou já morto? Seria um desses youtubers sabichões que se julgam influenciadores?  Saberia tais homens mais que o Senhor Jesus para ensinar-te?

Venha a fonte das águas da vida. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14.6).

O homem pode guiar-te por um caminho qualquer, seguir a verdade que quiser, e ter a vida que preferir, mas somente em Jesus, é que se pode ter a vida eterna. Você pode até não acreditar no inferno, mas ele é real e lembre-se que para ir para o céu que o homem precisa crer e não para o inferno, lá basta estar como está, conforme nosso texto: 📖  João 3.36: “Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele”.

No amor em Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...