Deixe Deus lhe Surpreender

 



📖
 1Coríntios 2.9: Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"

 Acredito que a grande pretensão do homem é achar que sabe de todas as coisas, é pensar que tem o domínio das situações e que não tem necessidade de ajuda, inclusive de Deus. Mas a verdade é que somos limitados e que precisamos de Deus muito mais do que pensamos.

 E não é só isso, a verdade é que sempre desejamos o melhor para nossas vidas, por vezes pelas razões erradas, outras pelas corretas, mas nem sempre o que desejamos é de fato o melhor de acordo com a vontade de Deus. Por isso, posso afirmar que Deus me surpreende a cada dia, e ao longo de minha vida poderia citar inúmeras situações da ação de Deus. E este texto do apóstolo Paulo expressa muito bem isso.

 

F Por mais que veja as maiores maravilhas deste mundo... 

F Por mais que ouça as palavras mais belas e animadoras...

F Por mais que minha mente imagine, projete, planeje...

 Jamais meus olhos serão capazes de ver, nem meus ouvidos ouvir, e muito menos minha mente imaginar, as cosias surpreendentes que DEUS tem preparado para a minha vida. Por isso, contemplo dia após dia a fidelidade do Senhor no meu viver, com minha família, em meu ministério. “Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom”. Ele é bom e fiel em sua vida também. Por isso nunca se esqueça desta bela lição:


F Deixe Deus lhe surpreender!

 

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...