Restaurador



📖 Isaías 58.12: "Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias".

Li este versículo hoje e pensei... 💭 O mundo está cada vez pior, essa é uma realidade. Precisamos ter a consciência de que viver em um mundo caído, inevitavelmente coisas ruins nos acontecerão. Nós não estamos imunes há nenhum tipo de problema, seja ele de ordem física, material, emocional ou espiritual.

Contudo, é verdade também que nós temos o poder de escolher deixar que essas coisas ruins tomem conta de nosso coração e nos arruínem. Ou nós podemos escolher pedir ajuda para estar fortes e bem preparados para se necessário for, juntar os pedaços, confrontar a dor, perdoar, agir com graça, amor, misericórdia, empatia e cura.

Mas isso somente será possível, "através do nosso relacionamento com Cristo". Nele você terá as condições necessárias para reconstruir seu casamento, sua família, vencer as dores da alma, restaurar relacionamentos afetados pela incompreensão, amargura, mágoa, raiva, intolerância etc...

Portanto, você vai escolher ser um restaurador ou alguém cheio de amargura? Seja um restaurador! A vida é difícil por si só, faça o melhor para torná-la magnífica.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...