A Decisão mais Importante



A Decisão mais Importante

📖 Mateus 7.13-14: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".

💭 Reflita: A vida é feita de muitas decisões, profissão, escolha do cônjuge, decisões cotidianas, contudo a mais importante é na área espiritual, ou seja, se a pessoa vai escolher permanecer sem Jesus e trilhar por caminhos amplos que leva ao engano, ilusão e a perdição. Ou se vai optar entrar pela porta estreita, um caminho apertado, com muitas provações e consequentemente mais difícil, mas que conduzirá a pessoa para uma vida abundante ao lado de Cristo.

Já sabemos onde as duas portas vão dar: Larga = perdição. Estreita = vida. Todavia,  lhes afirmo que “O problema MAIOR” mesmo não é “viver” sem Jesus, mas é “morrer” sem ELE. Jesus nos dá total liberdade para escolher, por isso, devemos aceitar a Graça que nos é dada e realmente deixar Jesus ser o Senhor das nossas vidas, e assim, mesmo estreito, o caminho será seguro, um caminho de paz, refrigério e alegria, pois o final será a vida eterna. Já tomou essa decisão? Pense nisto!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...