domingo, 19 de agosto de 2018

Fome da Palavra de Deus


Fome da Palavra de Deus

“Terei prazer em teus decretos e não me esquecerei de tua palavra” (Salmo 119.16) NVT.

Olhando para este versículo, fico imaginando e pensando na situação dos nossos irmãos em Cristo em países onde a Bíblia é proibida e onde não existe uma só palavra da Bíblia traduzida em sua língua materna. Fico pensando na alegria que eles teriam se pudessem ter ao menos uma pequena porção da Palavra e pudessem ter a liberdade para ler, estudar e ensiná-la sem que corressem riscos.

Nós vivemos num país totalmente livre e acredito que seja um dos países que tenha mais versões bíblicas (tem Bíblia para todo gosto), mas também podemos afirmar que é um país biblicamente analfabeto. Crentes gastam horas com muitas coisas tolas e boa parte delas são fúteis, contudo não conseguem gastar tempo na leitura e estudo bíblico. E com isso, fica evidente o tipo de relacionamento que escolhe ter com o Senhor.

Eu amo a Bíblia! Amo ler a Bíblia! Entusiasmo-me com tudo o que ela me ensina, é impressionante o poder que ela tem de nos alimentar, nutrir, fortalecer, confortar, consolar, animar, corrigir e exortar. A Bíblia é a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. A Bíblia é atual. É o jornal de ontem, de hoje e o de amanhã. Ela é poderosa para trazer salvação e causar transformação. Necessito DELA!

Somos seres espirituais e precisamos ser alimentados espiritualmente, o alimento físico é importante, mas aqueles que não se alimentam espiritualmente têm muito mais a perder. Você tem fome de que? Tenha fome pela Palavra de Deus.

Portanto, eu... “Terei prazer em teus decretos e não me esquecerei de tua palavra”.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth