quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vida perfeita


VIDA PERFEITA,
Apesar das imperfeições...

“... as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!” (Lamentações 3.22 -23)

Reflita:💭 Existe vida perfeita? O relativista vai dizer: Depende o ponto de vista. O incrédulo diz: Claro que não! E o Cristão diz: Sim, apesar das imperfeições.

Para aquele que conhece a Deus, a vida é perfeita porque nela tem ingredientes notáveis, essenciais, indispensáveis para se viver bem. Em primeiro lugar DEUS, e consequentemente, fé, graça, misericórdia, amor e esperança. Embora exista na vida outro ingrediente não muito agradável, os “problemas”, os “dilemas”, “mazelas” e “dificuldades” desta vida.

O MAIOR problema para alguns, é que além dos problemas da vida, que são consequências naturais na vida de qualquer ser humano, é que não se possui DEUS no viver, e portanto, também não terá os elementos necessários para uma vida de paz apesar do caos.

E DEUS prova seu amor para conosco mostrando-se misericordioso todos os dias e renovando as nossas forças a cada manhã. Ou seja, todos os dias e em todos os momentos Deus está presente agindo por nos AMAR. O que Ele espera de nós? Que o busquemos, que tenhamos fé e confiança, pois Ele tem cuidado de nós.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth