quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Não me Subestime!

Umas das piores coisas é quando somos subestimados. Não sei se você tem esta mesma opinião. Mas eu vejo o quanto isso foi mudando em minha vida com o passar dos anos. Lembro-me de uma situação anos atrás que me disseram em relação ao violão:
            - Desista, isso não é para você! Não vai aprender nunca!

Engraçado, naquela ocasião não soube lidar muito bem com aquilo, eu me entristeci muito e até desanimei, aquela pessoa quase conseguiu me destruir com suas palavras “motivadoras”. É como dizem se temos um amigo assim, para que inimigos? Tais pessoas nos ferem, nos decepcionam. Contudo, com a Graça de Deus eu não desisti de aprender o violão.

Há vários motivos para alguém querer subestimar você: 1. Pode ser que essa pessoa é muito pessimista e um tanto quanto maldosa; 2. Pode ser que essa pessoa sabe do seu potencial e sente inveja, pois no fundo quer ser você; 3. Pode ser que essa pessoa sabe do seu potencial e tem medo de você e de sua possível ascensão.

Mas independente da razão pela qual alguém possa subestimar você, deixa eu lhe dar um conselho, hoje eu compreendo qual deve ser a melhor reação diante desta situação. Há poucos meses atrás conversando com um amigo pastor, soube que tinha uma pessoa torcendo contra. Todavia, para frustração deste, as coisas aconteceram de maneira muito positiva em minha vida, enfim... eis a lição que aprendi:

Quando somos subestimados é que devemos depender ainda mais do SENHOR, pois não precisamos provar nada para ninguém, a única coisa que nos é necessária é Agradar ao Senhor!

Como disse João Batista em João 3.30: “É necessário que ELE (JESUS) cresça e que eu diminua”. Pense assim... seja esta a sua motivação e então, você irá longe!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth