Sem fé



"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" (Hebreus 11.6)

Cada um de nós temos uma história. Alguns de fé outros sem ela. Mas aos que buscam a Deus em alguma igreja, busca porquê? Medo? Obrigação? Porque seus pais fizeram a mesma coisa? Porque você vai desde criança? Na verdade, você ainda não sabe muito bem o porquê que faz o que faz?
 

Que tal pensar como resposta: Vou à igreja por ter fé em Deus e em Jesus Cristo como o meu único e suficiente Salvador, Senhor e Deus. Além disso porque sou grato por tudo o que ELE tem feito e sei que continuará fazendo por mim. E porque a igreja é uma instituição divina que me edifica e proporciona comunhão com os outros irmãos da igreja.

Deus enviou seu Filho Jesus para morrer por nossos pecados para que eu pudesse ser perdoado, purificado, justificado e adotado como Seu filho, para podermos habitar na Sua presença para sempre no céu. Além do mais, Ele anseia por compartilhar suas bênçãos e recompensar aqueles que acreditam na sua graça, misericórdia e amor.

Por isso, sem fé jamais iremos agradar a Deus. Qualquer ação será em vão sem fé. Não terá sentido algum. É uma fé volúvel. Mas o servo de Deus confia plenamente NELE. Você tem fé?


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...