Todos iguais? #SQN

Romanos 12.2: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Não seja como todos, não precisamos ser como todos. Só porque todos fazem o que é errado, não deixa de ser errado. Só porque poucos fazem o que é correto, não deixa de ser correto. Por isso, temos a opção de sermos diferentes e de não apenas ser diferentes, mas principalmente de fazer a diferença. Fazer a diferença em um mundo indiferente. Indiferentes ao amor de Deus e às suas Boas Novas.


Não vamos perder tempo com besteiras e ideologias fantasiosas. O evangelho de Jesus Cristo abre a mente e não fecha. O Evangelho liberta e não aprisiona. Mas para que sejamos o que Cristo deseja, precisamos RENOVAR a nossa mente, porque o Evangelho também transforma, modifica, nos faz novas criaturas, restaura, sara, perdoa. O Evangelho não é moralista e nem legalista. O Evangelho é simples. Ele gera maturidade e não imaturidade. Ele gera crescimento e experiências maravilhosas com Deus.

Por isso, estive pensando... viva o puro e o simples Evangelho de Cristo e deixa as coisas de homens para os homens.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...