Um bom lugar!


Um bom lugar!

"Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas" (Salmo 23.2)

Que lugar é para você um bom lugar? O mundo está tão barulhento e perturbador que é fácil perceber que as pessoas não conseguem de fato repousarem em paz e tranquilidade. Na verdade elas se escondem em seu mundo “perfeito” e pensam não precisar de Deus. Apoiam-se em sua própria inteligência fazendo aqueles discursos prontos e previsíveis para tentar zombar de Deus e da religião.

Contudo, nos momentos de dor, de frustração, de sofrimento e desespero se veem numa situação sem saída, perdem o chão, isso acontece exatamente por não terem um fundamento sólido e seguro. Não conhecem a Rocha.

Para o servo de Deus a situação é totalmente diferente, ele pode ter a convicção de que de qualquer maneira, DEUS sempre está presente. A Bíblia nos chama de ovelhas e ELE de Pastor. Jesus disse: "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas... eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (João 10.10-11). Neste mesmo salmo, é destacado muito bem: 1 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. 2 Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; 3 restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome” (Salmo 23.1-3).

O melhor lugar para se estar, é em Deus. Em Deus e somente Nele temos a paz real e eterna. Diante disso tudo permita Deus te guiar ao lugar de descanso, de refrigério, paz e tranquilidade. Faça uma pausa e reflita sobre tudo que está vivendo, será que de fato sente paz e tranquilidade? Será que o que criou para ti é seguro suficiente? Será que está num bom lugar?


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

  1. Que mensagem edificando,nas horas alegres e tristes o Senhor esta sempre ao nosso lado,amigo fiel. Deus o abençoe pela reflexao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...