A minha Graça te Basta

A minha Graça te Basta

2 Coríntios 12.9a: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".

Se nenhum de nós passarmos por dificuldades, aflições, turbulências, perseguições, tentações, limitações, fraquezas, desânimos e temores, afirmo: Perderíamos muito! Explico: Não poderíamos provar de maneira pratica e intensa o poder da Graça de DEUS agindo em nós, nos aperfeiçoando em nossas fraquezas. Não provaríamos a ação da Graça de Deus em nossas vidas. Sequer, iriamos conhecer as consolações e as misericórdias de Deus.

Penso que diante de DEUS, sou como um andarilho que não tem onde reclinar a cabeça, mas que pode dizer com confiança e fé: “Continuarei confiando no Senhor”. Sou como um mendigo faminto por pão e sedento por água, quem não tem boas roupas, nem ouro, nem prata, todavia poderei dizer que o “Pai celestial, se importa comigo, sustenta-me, pois sei que ELE é o meu alimento espiritual, sacia minha sede e me fez rico adotando-me como filho. Comparo-me a um atleta que por mais que se esforce e por mais que ganhei todas as provas possíveis, somente em Cristo terei a coroa incorruptível e somente Nele serei mais que vencedor.

A vida sem graça, não tem graça. A grande graça no mundo é VIVER pela GRAÇA, pois sem ela, o que me resta? O que tenho? O que possuo? Nada! Sinceramente não compreendo muitas coisas, mas uma coisa eu sei mesmo sem entender: “A Graça de Deus me basta, é suficiente e ela me aperfeiçoa, pois sou fraco e necessitado”, isso não é necessariamente para se entender, é para crer e experimentar.

Portanto, na dor, no dilema, na dificuldade ou coisa parecida, ouça a voz de Jesus dizendo: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...