Fique conosco?


Fique conosco?

Mas eles insistiram muito com ele: "Fique conosco, pois a noite já vem; o dia já está quase findando". Então, ele entrou para ficar com eles (Lucas 24.29).

Reflita: Embora o ser humano não reconheça (digo alguns), existe um desejo profundo por Deus. O ser humano não foi criado para ficar só, foi criado para ser sociável e ter relacionamentos interpessoais e acima de tudo criado para ter um relacionamento íntimo e pessoal com Deus. Por isso há nele este desejo, e ao mesmo tempo uma espécie de medo caso a sensação de abandono tome seu coração. Mas Deus não nos abandona em Deuteronômio 31.8 diz: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!"

No contexto de Lucas 24, aqueles homens receberam Jesus sem saber que era Jesus, o reconheceram depois. Mas mesmo assim, disseram para ficar com eles, pois seus ensinos eram surpreendente. E você, já recebeu Jesus? Saiba que Ele está à porta e bate, aguardando que você ouça a voz dele e diga: Entre, fique conosco! Ele entrará ceara contigo e você com Ele. Podemos dizer para Jesus, fique conosco?

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...