Estamos em Obra

Estamos em Obra

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” (Filipenses 1.6).

Deus não faz nada pela metade e também nunca usa remendos para a transformação de nossas vidas. Ele faz uma obra perfeita, sem defeitos e sem erros. Contudo, para ver, para enxergar a obra de Deus como Ela é, precisamos olhar com o SEU prisma, pois o homem pecador e imperfeito só verá as imperfeições dos outros.

É importante dizer que a obra de Deus é um processo, um processo de reconstrução, como um oleiro, ELE quebra o vaso, junta os cacos, e inicia o processo de reconstrução e criação de Sua obra prima, um novo vaso. Ele transforma um vaso inútil num vaso útil. ELE dá um novo coração. E este coração ao ser tocado por Deus, produz crescimento, é amadurecido e lapidado peça Graça de Deus e no conhecimento de Sua Palavra. E assim, daremos frutos para a Glória Dele.

Estamos em construção, ou reconstrução, em manutenção, em obras. E Deus fará em nós, uma grande obra prima, mas isso só acontecerá se estivermos dispostos à receber o Seu toque. Você está?


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...