Como um Presente


Como um Presente

"Assim como o perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade" (Provérbios 27.9).

A amizade é poderosa. Amigos podem encorajar, inspirar e nos ajudar a sermos cristãos melhores. Eles também podem nos acalmar em momentos de stress, de preocupação e nervosismo. Podem nos ajudar a se aproximar de Deus, mas também pode fazer tudo o oposto de tudo que falei.

O bom amigo edifica nossas vidas, ele é como um presente... "Assim como o perfume e incenso trazem alegria ao coração..." - excelentes presentes na época de Salomão. Mas a Bíblia recomenda, “Não se deixem enganar: As más companhias corrompem os bons costumes” (1 Coríntios 15.33).

A boa amizade possui uma relação profunda com a Verdade, Sinceridade, Transparência e com os Bons Valores e Princípios de Deus. A boa amizade sempre nos aproxima de Deus, da sua Palavra, de uma vida em obediência e de cumprimento da sua vontade, nunca o contrário. Por isso, cuide muito bem de suas escolhas. Cultive sempre boas amizades, e seja também um bom amigo.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...