#Pare e Reflita: Obediência


#Pare e Reflita: Obediência

5 Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. 6 Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo” (Provérbios 3.5-6).

Reflita: A instrução é Confiar em Deus de todo o coração não em si mesmo. Aquele que confia em si mesmo e pensa não precisar de Deus está muito enganado, caminhando por caminhos errados e que o levará à tristeza e à dor.

Outra orientação é lembrar-se de Deus em tudo o que fizer. Tudo é tudo mesmo. O que acontece na maioria das vezes é o homem planejar as coisas e depois de tudo pronto perguntar para Deus o que Ele acha, mas deveria ser o contrário, lembrar-se DELE antes. Fazendo isto, Deus lhe mostrará o caminho certo. Nisto tudo tem uma palavrinha importante, a Obediência.

Por isso, obedecer as instruções de Deus é a garantia de que vamos tomar a decisão certa. É a garantia de que iremos chegar onde Deus deseja. É a garantia de que estamos dentro de SUA rota. É a garantia de que estaremos no centro de sua vontade. Amém!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...