sábado, 4 de julho de 2015

#Pare e Reflita: Obediência


#Pare e Reflita: Obediência

5 Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. 6 Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo” (Provérbios 3.5-6).

Reflita: A instrução é Confiar em Deus de todo o coração não em si mesmo. Aquele que confia em si mesmo e pensa não precisar de Deus está muito enganado, caminhando por caminhos errados e que o levará à tristeza e à dor.

Outra orientação é lembrar-se de Deus em tudo o que fizer. Tudo é tudo mesmo. O que acontece na maioria das vezes é o homem planejar as coisas e depois de tudo pronto perguntar para Deus o que Ele acha, mas deveria ser o contrário, lembrar-se DELE antes. Fazendo isto, Deus lhe mostrará o caminho certo. Nisto tudo tem uma palavrinha importante, a Obediência.

Por isso, obedecer as instruções de Deus é a garantia de que vamos tomar a decisão certa. É a garantia de que iremos chegar onde Deus deseja. É a garantia de que estamos dentro de SUA rota. É a garantia de que estaremos no centro de sua vontade. Amém!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth