De que adianta?

De que adianta?

Mateus 6.27: Será que alguém consegue ficar um centímetro mais alto preocupado diante do espelho? A mensagem

Será que com todas as preocupações juntas poderão acrescentar um único momento à vida de vocês? B Viva

Ansiedade. Engraçado, tenho aprendido muito com uma palavrinha, ansiedade. E percebo que a cada dia aprendo que ainda tenho muito o que aprender. E parece que a lição se repete, contudo de forma diferente. “Preocupar-se não resolve nada, nunca resolveu e jamais resolverá”. Eu sempre me pergunto, se sei disso, porque então que continuo me preocupando?

Parece que a ansiedade toma conta do nosso ser e dominá-la passa a ser uma tarefa difícil demais para uma grande parte das pessoas, bom, eu me incluo neste grupo. Tenho certeza de que quando as preocupações deste mundo tomam nosso coração, nos esquecemos de Deus e no fundo mesmo, isso é falta de confiança NELE.

O texto diz assim, noutras palavras: “De que adianta se preocupar? Por um acaso cresceremos algum centímetro diante do espelho? Preocupar-se vai fazer com que a situação mude? Claro que não!”. “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal" (Mateus 6.34). Confiar não é fácil, mas em meio as dificuldades e preocupações, o que nos resta é confiar em Deus e não se preocupar. Confie!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

  1. Como é difícil não sermos ansiosos!
    Deveríamos colar esse texto no espelho!
    Mas... será q não é falta de aprofundarmos nosso relacionamento c Deus p termos mais confiança? (me incluindo nessa)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...