Você tem ouvido?


Você tem ouvido?

“Cuidado! Não rejeitem aquele que fala. Se os que se recusaram a ouvir aquele que os advertia na terra não escaparam, quanto mais nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte dos céus?” (Hebreus 12.25).

Na Palavra de Deus existem muitos versículos que apontam para esta exortação. “OUÇA AO SENHOR”, “NÃO IGNORES SUAS PALAVRAS”. Jesus mesmo disse: “Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça”. Rejeitar a Palavra é não dar ouvidos ao Próprio DEUS, pois para nós hoje, o Teu querer está expresso em Sua Palavra escrita, a Bíblia. Tiago diz:

·         22 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. 23 Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho 24 e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. 25 Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer” (Tiago 1.22-25).

Ouça! Não rejeite os princípios, os valores, as verdades de Deus para nós ensinadas em sua Palavra. Fazendo isto, serás bem aventurado em tudo que fizer.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...