Não haverá lágrimas


Não haverá lágrimas

“Pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima" (Apocalipse 7.17).

Somos passageiros neste mundo, e nesta “viagem”, passamos por muitas experiências, boas e ruins, com vitória e às vezes derrotas. A dor, o sofrimento, as lutas e as provas fazem parte de nossa vida. Ninguém disse que seria fácil a vida ao lado de Cristo, pois independente do seu cuidado, por vezes e ainda assim, passamos por dificuldades. Mas ele mesmo nos disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom animo”.

Jesus é o bom pastor. É o pastor do Salmo 23 e o pastor de Apocalipse, que nos guiará por pastos verdejantes, por fontes de água viva e que enxugará nossas lágrimas. E então, passaremos a eternidade ao lado Dele e não haverá mais lágrimas. Esta é a esperança do Cristão, um dia o nosso Senhor Jesus Cristo nos buscará para que onde ele estiver, estejamos nós também e viveremos a eternidade ao lado Dele. Glórias a Deus!

·         Qual a sua esperança?

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

  1. A esperança de uma vida após a morte pode parecer besteira para alguns estudiosos, mas só quem teve um encontro real com Deus consegue enxergar a vida eterna ao lado de Cristo, nosso Senhor e Salavador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...