Fome de que?

Fome de que?

"Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra" (Salmo 119.16).

Fico pensando na situação dos nossos irmãos em Cristo em países onde a Bíblia é proibida e onde não existe uma só palavra da Bíblia traduzida em sua língua materna. Nós vivemos num país totalmente livre e acredito que seja um dos países que tenha mais versões bíblicas (tem Bíblia para todo gosto), mas também podemos afirmar que é um país biblicamente analfabeto. Crentes gastam horas com muitas coisas, uma boa parte fútil, contudo não consegui gastar tempo na leitura e estudo bíblico.

Eu amo a Bíblia! Amo ler a Bíblia! Entusiasmo-me com tudo o que ela me ensina, é impressionante o poder que ela tem alimentar, nutrir, fortalecer, confortar, consolar, animar, corrigir e exortar. A Bíblia é a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. A Bíblia é atual. É o jornal de ontem, de hoje e o de amanhã. Ela é poderosa para trazer salvação e causar transformação.

Somos seres espirituais e precisamos ser alimentados espiritualmente, o alimento físico é importante, mas aqueles que não se alimentam espiritualmente têm muito mais a perder. Você tem fome de que? Poderia dizer: "Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra".


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...