Nem todos...

Nem todos...

“Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho” (Oséias 8.12).

"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus” (Mateus 7.21).

Algumas pessoas pensam que podem surpreender a Jesus com seus dons e talentos, pensam que podem deixar Deus admirado com seus “grandes feitos”, seja com seus atos ou palavras. Contudo, nada surpreende ao SENHOR, nada pode deixa-lo admirado, nenhuma ação por mais nobre que seja, nenhum milagre ou ato sobrenatural que possa acontecer pode de alguma maneira deixar Deus estupefato, se tal coisa não for realizada de todo o coração, sem vaidade e orgulho, mas com amor, humildade, excelência e com toda dedicação.

Infelizmente muitos pensam estar perto do Senhor, apenas por chama-lo de Senhor. Ou por pertencerem a uma igreja X ou Y. Seus lábios até proclamam e confessam a Jesus, todavia, seus corações estão longe DELE, estão com corações endurecidos por não serem com Cristo crucificados. O EU precisa morrer. E assim o caráter será transformado genuinamente.

Reflita: Seu coração é de Jesus? Não se esqueça de suas palavras, “... apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus”. Para fazer a vontade de DEUS, em primeiro lugar, temos que entregar nosso coração para ELE. Considerem as Palavras do Senhor e o obedeça de todo coração.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...