Para o nosso bem

PARA O NOSSO BEM

"Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados" (Hebreus 12.11).

Se você for treinar para uma maratona você vai querer um treinador que te corrija. Acordar cedo, treinar na chuva e no frio são coisas que desafiam nossa disciplina. O treinador faz com que você tenha responsabilidade e com que você não desista. Afinal, não há nada como a satisfação de terminar uma maratona. Quando o teu Treinador estiver requerendo mais de você, lembre-se, Ele está te preparando. Pode ser doloroso, mas você vai conseguir e vai valer a pena.

Neste caso, Deus FAZ o mesmo conosco e Ele se utiliza dos seus servos e servas, de amigos, de conhecidos e desconhecidos, através de uma mensagem ou até mesmo de uma canção ou orações. O grande problema é não aceitar que Deus aja em nossas vidas, quando isso acontece quem perde? Somos nós mesmos.

Portanto, como um treinador disciplina seu atleta para que ele possa atingir o resultado esperado, Deus também, por amor e PARA O NOSSO BEM, deseja nos moldar para O melhor servir. Pense nisto!


No Amor de Cristo Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...