Versículos do Dia - Um convite intencional

Versículos do Dia - Um convite intencional.

“Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação” (Salmos 95.1).

“... ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém” (Romanos 16.27).

O salmo 95 era um hino processional, cantado durante a procissão do povo indo ao templo na festa dos tabernáculos (Dt 31.11). Depois que o povo chegava ao templo, a Lei era lida para o povo. O salmo é um convite: vamos ao templo louvar a Iahweh pelo que ele fez!

Este Salmo é para mim como um grito de guerra. Fico imaginando o salmista conclamando ao povo. “Venham! Cantemos ao Senhor”. Não é qualquer convite. É um convite intencional para oferecer algo significativo a Deus, o louvor e a adoração que Deus merece e é totalmente digno de receber, El e é A Rocha da nossa salvação. É um convite em que os fiéis podem encher os pulmões e com toda força, alegria adorarem o nome Santo de Deus. Entoar louvores a Rocha da nossa salvação.

Toda glória e honra é dada ao único Deus, Exatamente porque não há outro. E não apenas agora, mas para todo sempre, por meio de Jesus Cristo, que nos amou até o fim. Morte e morte de cruz. Como é bom saber que Temos um Deus assim, que se importa conosco e que preparou um plano maravilhoso de salvação, planos de paz e uma eternidade magnífica ao lado Dele.

Louvado seja o Senhor!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...