Sempre Presente


Sempre Presente

"1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações... 10 Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra” (Salmos 46.1, 10).

A vida é um dilema! Temos crises de várias ordens, familiar, financeira, saúde, espiritual, emocional, etc. Quando você está passando por problemas em quem você pensa? Quem você busca? Você liga para teus pais? Para o seu melhor amigo(a)? Para seu pastor? Ou quem sabe para algum parente? E se eles não puderem ajudar, o que você faz?

As pessoas são importantes em nossas vidas e toda ajuda é bem vinda, porém, não podemos deixar de buscar o nosso Deus, “Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. Em Deus estamos protegidos e seguros, a angustia e as tribulações passarão e Deus continuará presente.

Portanto, neste momento de dificuldade, de dor e aflição, você pode clamar a Deus, clamar ao Pai celestial, que te conhece, te ama e te criou, por isso conhece a ti perfeitamente. Ele virá te confortar e resgatar quando você estiver enfrentando problemas. Ele está sempre pronto para ouvir o teu clamor. Então seguimos este conselho maravilhoso: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra”.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...