Entrando em Campo

Entrando em Campo

Este ano é ano de Copa do Mundo, ano que não apenas os brasileiros param, mas o mundo para por causa da Copa. Mas a expectativa dos brasileiros está bem dividida, tendo em vista as manifestações contra a copa que ocorreram com uma boa dose de polêmicas. Quem não se lembra da declaração do Ronaldo (Ex-jogador de futebol): “Copa do mundo não se faz com hospitais, se faz com estádios”. Revoltando a muitos principalmente os menos favorecidos financeiramente, afinal, eles não tem condições para pagar sequer um plano de saúde.

Pensando na copa do mundo a Junta de Missões Mundiais elaborou a campanha com esta temática: Entre em Campo com Cristo, pelas nações. O brasileiro ama o futebol, é uma nação apaixonada pelo futebol. Mas será que podemos dizer que os cristãos brasileiros amam a Cristo de verdade? Podemos dizer que eles têm paixão pelas nações que não conhecem a Cristo?

Março, mês da Campanha de Missões Mundiais. Os batistas brasileiros se unem para abençoarem vidas. Unem-se para levar o Evangelho de Cristo aos que perdidos estão. Podemos fazer missões... INTERCEDENDO, orando pelos missionários espalhados por todo o mundo; OFERTANDO, contribuindo financeiramente; MOBILIZANDO, incentivando e motivando outros a participarem e cooperarem com a campanha; e quem sabe você não faça missões INDO, dando-se literalmente do seu tempo, dons, talentos ou até mesmo usando sua profissão para levar o Evangelho.

Jesus disse: “A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” [Mateus 9.37-38]. Responda positivamente ao Senhor, coloque-se a disposição Dele para que o Evangelho seja proclamado entre todas as nações.

Entre em Campo com Cristo, pelas nações.
“Todas as nações virão à Tua presença e te adorarão” (Ap 15.4)

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...