Permanecer firmes


Permanecer firmes
Pastoral nr 019

"Mas agora, graças a Deus, que por um só ato vitorioso da Vida, derrotado estão o pecado, a culpa e a morte. E tudo graças ao nosso Senhor, Jesus Cristo! Ele quem nos conduz à vitória! Diante de tudo isso, prezados amigos, permaneçam firmes, Força! Nada de desânimo! Dediquem-se inteiramente ao trabalho do Senhor, pois nada do que fazem para Ele jamais será perda de tempo" (1Coríntios 15.57-58)

Jesus iniciou uma grande obra em nós. Ele nos deu a salvação, a vida eterna, venceu o pecado, a culpa e a morte. Somos Dele, pertencemos ao Seu Reino, somos embaixadores do Rei, Sal e Luz, e somos também coerdeiros com Cristo. Já não há mais condenação aos que estão em Cristo Jesus, estes são aqueles que andam segundo o Espírito e não segundo os desejos carne. Por isso é que somos mais que vencedores, somos fortalecidos e podemos todas as coisas Nele, temos poder, espírito de ousadia e não de covardia. Somos a Igreja do Senhor. Se Deus é por nós quem será contra nós?


Se somos alguma coisa, somos por causa da Graça e Misericórdia de Cristo. Servir ao Senhor é maravilhoso e recompensador. Temos uma grande missão a realizar, levar pessoas a glorificarem o nome santo de JESUS. Nosso trabalho no Senhor jamais é vão. Ele dará o crescimento, a Palavra nunca volta vazia.

Viu só? Temos muitas razões para não desanimar e trabalhar ainda mais para glória de  Deus, mas viver para glória de Cristo não é nada fácil, precisa ter um coração totalmente abnegado, disponível, dedicado, consagrado. E então... "Diante de tudo isso, prezados amigos, permaneçam firmes, Força! Nada de desânimo! Dediquem-se inteiramente ao trabalho do Senhor, pois nada do que fazem para Ele jamais será perda de tempo".

"Que o Senhor tome vocês pela mão e os guie pelo caminho do amor de Deus e da perseverança de Cristo" (2Ts 3.5).

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...