Adoradores


+ Alguns dos meus Pensamentos: "ADORADOR"


"Quando a criatura se considera deus, se torna um diabo" [Peter Kreeft]

Li por esses dias que uma atriz disse "que o deus dela é ela mesma". Triste cegueira espiritual, soberba humana. Somente Deus deve ser adorado! Nós sabemos disso. E esta adoração, para ser significativa, deve causar em nós, transformação de vida. A adoração genuína leva-nos a um deleite por Deus, aumenta e cultiva em nós o Amor por Ele, traz benefícios, pois ela é para o nosso próprio bem.

A adoração pelo contrário do que a maioria dizem, não é um "estilo de vida", porque estilos podem ser modificados, mas a adoração em nossa vida faz parte do nosso ser, está em nós, nós somos ou não adoradores. Deve ser identificada como a "essência do adorador".

Há pessoas também que colocam suas "roupas" para adorar, vão ao culto "adoram", depois quando chegam em casa penduram a "roupa de adorador" num cabide e espera para a próxima semana ser usada, todavia, durante a semana sequer se lembra da roupa, quanto mais agir como um adorador genuíno. Isso não é ser um adorador e com certeza, não agrada o coração de Deus.

João 4.23-24: "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".

  • Você é um adorador genuíno?

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...