FELIZ 2012

Graça e Paz!

É meus amigos e amigas, mais um ano se passou e muitas coisas o Senhor fez por nós, não é verdade? Claro que todas foram boas, pois Sua vontade é "boa, perfeita e agradável",  mesmo que aos nossos olhos aparentemente sejam ruins nós “... sabemos que todas as coisas cooperam para o nosso bem”.

Então EU desejo um Feliz 2012!

"...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo ..." Filipenses 3.13b - 14a

Faça assim: Esqueça de 2011, ele já acabou! Fixe seus olhos em 2012. Comece a orar e louvar a Deus por tudo que Ele tem preparado para este novo ano, até porque não sabemos, mas Deus tem muitas coisas preparadas para nós. O único motivo pelo qual Deus nos faz olhar para o passado é para “aprender”. Seja com os acertos ou com os erros, tire as lições necessárias, aprimore os acertos e corrija os erros para que 2012 seja um ano ainda melhor.

Não lastime o que não foi feito, o ano novo reserva tempo para fazê-lo. Não se entristeça com o que não foi dito, o ano novo tem tempo para dizê-lo. Não se limite pelo que não soube, o ano novo tem tempo para colocar em prática tudo que aprendeu até aqui. Um detalhe: Só não perca tempo! Assim como 2011 passou, 2012 também passará e se você tiver a mesma sensação que eu, passará mais rápido que todos os anos anteriores.

Então, tome a mesma decisão do apóstolo Paulo e...

  • Deixe para trás o passado concentrando-se em obedecer a Deus no que você já sabe que tem de obedecer e não fique esperando descobrir alguma "grande revelação" que nunca chegará.
  • Deixe para trás o passado e concentre-se em amar os que estão à sua volta agora.
  • Deixe para trás o passado e dedique-se a servir aos seus irmãos com humildade verdadeira e sem fingimento. 
  • Deixe para trás o passado e decida-se a ser tudo o que Deus TE fez para ser e não perder tempo tentando ser o que você acha que os outros desejam que você seja.
  • Deixe o passado para trás e seja benção, faça a diferença e seja relevante na vida de todos que lhe cercam.
  • Deixe o passado para trás e perdoe, mesmo que pessoas possam ter traído, machucado e até mesmo prejudicado a sua vida em 2011, lembre-se que Deus está no controle de todas as coisas e ELE é o Justo Juiz.
  • Seja Integro, Comprometido e Fiel com as coisas de Deus e ELE Honrará sua vida e dedicação.
  • Deixe 2011 para trás, o alvo agora é ser à imagem de Cristo em 2012.

Feliz ano novo! Que o Nosso Deus, Senhor e Salvador Jesus Cristo continue a nos abençoar, porque até aqui Ele tem cuidado de nós. Amém!

No amor em Cristo,

Pr Paulo Berberth

Comentários

  1. Amém Paulo...que Deus nos ajude a colocar em prática mesmo naqueles dias nublados, delicados da vida. "Tudo posso Naquele que me fortalece." Filipenses 4:13.♥. Além disso sabemos que tudo que recebemos das Mãos de Deus é Graça sobre Graça, não merecemos NADA. Mas Ele escolheu nos amar. Que possamos ser usados para proclamar o ano aceitável do Senhor: 2012!♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...