sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010



E ae pessoal, mais um ano se passou e muitas coisas o Senhor fez por nós, não é verdade? Claro que todas foram boas, pois Sua vontade é "boa, perfeita e agradável". Mesmo que aos nossos olhos aparentemente sejam ruins, “... sabemos que todas as coisas cooperam para o nosso bem”. Então EU desejo um Feliz 2010!

"...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo ..." Filipenses 3.13b - 14a

Faça assim: Esqueça de 2009, ele já acabou! Fixe seus olhos em 2010. Comece a orar e louvar a Deus por tudo que Ele tem preparado para este novo ano, até porque não sabemos, mas Deus tem muitas coisas preparadas para nós. O único motivo pelo qual Deus nos faz olhar para o passado é para “aprender” seja com os acertos ou com os erros, tire as lições necessárias, aprimore os acertos e corrija os erros para que 2010 seja ainda melhor.

• Não lastime o que não foi feito, o ano novo reserva tempo para fazê-lo.
• Não se entristeça com o que não foi dito, o ano novo tem tempo para dizê-lo.
• Não se limite pelo que não soube, o ano novo tem tempo para colocar em prática tudo que aprendeu até aqui.

Um detalhe: Só não perca tempo! Assim como 2009 passou, 2010 também passará e se você tiver a mesma sensação que eu, passará mais rápido que todos os anos anteriores.

Então, tome a mesma decisão do apóstolo Paulo e...
• Deixe para trás o passado concentrando-se em obedecer a Deus no que você já sabe que tem de obedecer e não fique esperando descobrir alguma "grande revelação" que nunca chegará.
• Deixe para trás o passado e concentre-se em amar os que estão à sua volta agora.
• Deixe para trás o passado e dedique-se a servir aos seus irmãos com humildade verdadeira sem fingimento.
• Deixe para trás o passado e decida-se a ser tudo o que Deus TE fez para ser e não perder tempo tentando ser o que você acha que os outros desejam que você seja.
• Deixe o passado para trás e seja benção na vida de todos que o cercam.
• Deixe 2009 para trás, o alvo agora é ser à imagem de Cristo em 2010.

Fazer a diferença em cada segundinho de 2010 e enquanto eu viver, este é o meu compromisso, qual o teu?


Feliz ano novo!

Que o Nosso Deus, Senhor e Salvador Jesus Cristo continue a nos abençoar, porque até aqui ele tem cuidado de nós. Amém!

No amor em Cristo

Paulo Berberth

3 comentários:

  1. Acho que tdos nós deveriamos usar essas palavras como regras de vida em 2010, tenho certeza que se aplicarmos tdo isso no decorrer do ano, teremos um ano abencoado na presença do senhor.

    Paulinho Parabens seu blog tá lindo e acho que ñ tinha texto melhor para ser postado hoje. Que Deus continue te usando em tdo 2010 para nos transmitir mensagens tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Mt bom mesmo esse texto, realmente esse deveria ser o compromisso de todo cristão, afinal é para isso q estamos aqui, pra fazer diferença glorificando a Deus! Q Deus continue te abençoando, te usando e te dando perseverança para continuar servindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei seu texto maravilhoso voce escreve muito bem. Deus abençoe sua vida
    porque lendo este texto fui edificada
    beijoss
    Cintia

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth