ENCONTRO DE JOVENS - JUBACAD


Dia 20/11 – Sexta Feira – Feriado – para Jovens e Adolescentes
Tema: Drogas - “Meus heróis Morreram de overdose?”

Preletor: Tenente Pedrosa – membro da Igreja Batista Central


Local: Igreja Batista do Cambuí
Rua Vieira Bueno, nº 20, Cambuí - CEP 13024-040 Campinas, SP Fone/Fax: (19) 3252.5999

Início para às 19h30m


Às 21h30m acontece o FACE À FACE – Momento de oração com a galera da Seara Urbana. Depois rola o culto da Seara Urbana aqueles que quiserem ficar para o Culto será ótimo.

http://www.searaurbana.com/



“Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder. Ideologia! Eu quero uma prá viver. Ideologia! Prá viver...”

Eis um trecho da música “Ideologia” feita e cantada por um dos cantores mais venerados e idolatrados no Brasil por toda uma geração, Cazuza. Porém todos nós sabemos qual foi seu lastimável fim e sabemos também quantos jovens, adolescentes e pais de famílias, que tiverem e estão tendo os mesmos passos do “astro” Cazuza. Por isso da pergunta: “Meus heróis Morreram de overdose?”

O meu Herói morreu numa Cruz, Ressuscitou, está Vivo e meu Deu a vida Eterna. O nome dele é JESUS CRISTO.

Queremos com esta programação trocar idéias sobre este assunto que tem destruído lares e muitas vidas, AS DROGAS. Venha participar e aprender um pouco mais sobre este assunto. Faça diferença onde quer que esteja. E a única forma de libertar as pessoas deste mundo tenebroso das drogas é JESUS.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8.36)


No amor de Cristo,

Paulo Berberth

Comentários

  1. Parabéns pelo texto!
    Cazuza não é exemplo pra ninguem...Jesus sim é e sempre será o nosso heroí, que morreu na cruz para que tivessemos a vida eterna!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as tuas palavras...O meu herói não morreu de overdose...e sim, entregou-se espontaneamente na cruz do calvário por mim e por toda a humanidade...
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna" João 3:16.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza heroi é Cristo que morreu em nosso lugar, pra nos dar a vida eterna, e os nossos inimigos está debaixo dos nossos pés !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...