domingo, 15 de novembro de 2009

ENCONTRO DE JOVENS - JUBACAD


Dia 20/11 – Sexta Feira – Feriado – para Jovens e Adolescentes
Tema: Drogas - “Meus heróis Morreram de overdose?”

Preletor: Tenente Pedrosa – membro da Igreja Batista Central


Local: Igreja Batista do Cambuí
Rua Vieira Bueno, nº 20, Cambuí - CEP 13024-040 Campinas, SP Fone/Fax: (19) 3252.5999

Início para às 19h30m


Às 21h30m acontece o FACE À FACE – Momento de oração com a galera da Seara Urbana. Depois rola o culto da Seara Urbana aqueles que quiserem ficar para o Culto será ótimo.

http://www.searaurbana.com/



“Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder. Ideologia! Eu quero uma prá viver. Ideologia! Prá viver...”

Eis um trecho da música “Ideologia” feita e cantada por um dos cantores mais venerados e idolatrados no Brasil por toda uma geração, Cazuza. Porém todos nós sabemos qual foi seu lastimável fim e sabemos também quantos jovens, adolescentes e pais de famílias, que tiverem e estão tendo os mesmos passos do “astro” Cazuza. Por isso da pergunta: “Meus heróis Morreram de overdose?”

O meu Herói morreu numa Cruz, Ressuscitou, está Vivo e meu Deu a vida Eterna. O nome dele é JESUS CRISTO.

Queremos com esta programação trocar idéias sobre este assunto que tem destruído lares e muitas vidas, AS DROGAS. Venha participar e aprender um pouco mais sobre este assunto. Faça diferença onde quer que esteja. E a única forma de libertar as pessoas deste mundo tenebroso das drogas é JESUS.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8.36)


No amor de Cristo,

Paulo Berberth

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto!
    Cazuza não é exemplo pra ninguem...Jesus sim é e sempre será o nosso heroí, que morreu na cruz para que tivessemos a vida eterna!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as tuas palavras...O meu herói não morreu de overdose...e sim, entregou-se espontaneamente na cruz do calvário por mim e por toda a humanidade...
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna" João 3:16.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza heroi é Cristo que morreu em nosso lugar, pra nos dar a vida eterna, e os nossos inimigos está debaixo dos nossos pés !!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário!
No Amor de Cristo,
Pr Paulo Berberth